terça-feira, 3 de dezembro de 2013



Este trabalho é um ponto de viragem na carreira da artista...
Um trabalho maduro, actual, cheio de energia e ritmos quentes, onde nos podemos rever nas letras... ao sentir o ritmo deste disco somos contagiados pela “Boa Onda”.
Eu Sou assim... é sem dúvida uma mais valia da música Portuguesa...


Artista: Xana Carvalho
Álbum: Eu Sou Assim
Ano: 2008
Editora: País Real
Género: Pop
Créditos: MN_PT
Qualidade: 320 kbps
Formato: MP3
Nº de Faixas: 11
Capas: Sim (frente)
Tamanho: 88 Mb



01. Eu sou assim
02. Abraça-me forte
03. Eu amo-te
04. Esta noite vaiser (apenas pra nós)
05. Latina
06. All night long
07. Baila moreno
08. Dançando este kuduro
09. Eu quero fiesta
10. Tu tens que ser meu
11. Vem que tem







0 comentários:

Enviar um comentário

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com