quarta-feira, 13 de novembro de 2013




Artista: Ivete Sangalo
Álbum: As Nossas Canções
Ano: 2013
Editora: Digital Distribution Honduras
Género: Axé, Mpb, Pop
Qualidade: 256 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 16
Fonte: WEB
Tag's ID3: Sim
Capas: Frente
Tamanho: 118 MB


01. Amor e Paz
02. Não Me Compares (Part. Alejandro Sanz)
03. Pensando Em Nós Dois (Part. Seu Jorge) (Ao Vivo No Madison Square Garden)
04. Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei
05. No Brilho Desse Olhar
06. Deixo (Ao Vivo)
07. Quando a Chuva Passar
08. Agora Já Sei
09. Atrás da Porta (ao Vivo) (Part. Caetano Veloso e Gilberto Gil)
10. Me Levem Embora 11. Coleção (Ao Vivo)
12. Teu Olhos (Part. Marcelo Camelo)
13. Easy (Ao Vivo No Madison Square Garden)
14. O Meu Amor (Ao Vivo) (Part. Caetano Veloso e Gilberto Gil)
15. Retratos e Canções
16. Eu Sei Que Vou Te Amar (Ao Vivo)


http://www.4shared.com/rar/bLqRziLm/ISANC.html
 Password: www.forummusical.net

0 comentários:

Enviar um comentário

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com