quinta-feira, 28 de novembro de 2013





Os 17 temas deste novo álbum vão fluindo numa mistura de baladas, pop e alternativo, em que 6 temas aparecem como bónus track, retirados do concerto ao vivo no Campo Pequeno Artista: Gonçalo Tavares 



Álbum: Se 
Ano: 2013 
Editora: Farol 
Género: Rock/Pop 
Qualidade: 320 Kbps (Boa Qualidade) 
Ripado por: MN_PT 
Formato: MP3 
Faixas: 17 
Fonte: Web 
Tag's ID3: Sim 
Capas: Frente 
Tamanho: 150 MB 



01. Não Vai Ser Igual 
02. Só Me Lembro de Ti 
03. A Não Ser 
04. Estrelas Como Tu 
05. Uma Nova Forma de Pensar 
06. Se 
07. Moras No Meu Coração 
08. Eu Não Vou Ver 
09. Lugares Comuns 
10. Já Gastámos As Palavras 
11. Tributo a Michael Jackson 
12. Rios (Ao Vivo No Campo Pequeno) 
13. Não Foi a Sério (Ao Vivo No Campo Pequeno) 
14. A Não Ser (Ao Vivo No Campo Pequeno) 
15. Só Me Lembro de Ti (Ao Vivo No Campo Pequeno) 
16. Dá-Me Atenção (Ao Vivo No Campo Pequeno) 
17. Sofia (Ao Vivo No Campo Pequeno) 



2 comentários:

  1. obrigado pela partilha e pelo teu trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelo comentário só assim da mais motivação para continuar

      Eliminar

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com