domingo, 24 de novembro de 2013

 


 Percorrendo faixa a faixa deste novo cd somos guiados musicalmente por harmonias Pop-Folk em que as inspirações da world music de sabor português são uma constante, sempre conduzidas pela voz expressiva e impossível de rotular como é a de Romana. Por entre outros destaques podemos ainda referir temas como: “Essa mulher sou eu” ou “Cantando” neste caso numa vertente mais ritmada sem que com isso se perca uma linha condutora inerente a este cd que fará dele um marco musical na carreira desta interprete de exceção. 




Artista: Romana 
Álbum: Diz-Me 
Ano: 2013 
Editora: Espacial 
Género: Pop 
Qualidade: 256 Kbps (Boa Qualidade) 
Ripado por: MN_PT 
Formato: MP3 
Faixas: 11 
Fonte: Web 
Tag's ID3: Sim 
Capas: Frente 
Tamanho: 86 MB 



01. Diz-me 02. Essa mulher sou eu 
03. Cantando 
04. Simplesmente por amor 
05. Por tantas vezes 
06. Não me deixes assim 
07. Ainda ontem 08. Como vou 
09. Não desisto de amar 
10. Talvez não te lembres 
11. Fico aqui 


Comenta e Agradece


https://mega.co.nz/#!rEQGST6B!UqhkhBHBHnqBLasZPcXh7wU7Ba0OE9jr-qfNqivlUf8
Password: MN_PT

0 comentários:

Enviar um comentário

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com