domingo, 24 de novembro de 2013

 





Coliseu dos Recreios de Lisboa e do Porto, Aula Magna e a Sala Tejo do Pavilhão Atlântico, são salas emblemáticas que fazem parte do currículo deste intérprete. Leandro é um caso sério de sucesso na música romântica portuguesa, como podemos comprovar pelos inúmeros êxitos discográficos cantados em português que em pouco tempo alcançaram os principais galardões musicais (conta neste percurso com 7 discos de platina), com mais de 300 concertos ao vivo um pouco por toda a Europa, Leandro tem o apoio incondicional de um público rendido à sua música.

 Artista: Leandro
Album: Tour para Sempre
Ano: 2013
Editora: Espacial
Género: Pop
Qualidade: 192 Kbps (Boa Qualidade)
Ripado por: MN_PT
Formato: MP3
Faixas: 19
Fonte: Web
Tag's ID3: Sim
Capas: Frente
Tamanho: 102 MB



01. Intro para Sempre 
02. Tenho Medo de Amar 
03. Escolhi Viver Sozinho 
04. Também Eu 05. Mais do Que uma Vida 
06. Silêncio de Amor 
07. Quem Sabe (Meu Amor) 
08. Não Tenhas Pena de Mim 
09. Serás Sempre Meu Irmão 
10. Vai Ter Com Ela (Por Amor) 
11. Tens Que Dizer-Lhe Esta Noite 
12. Que Mal Te Fiz Eu (Diz-Me) 
13. Nunca Vais Saber 
14. Sozinho por Aí 
15. Tudo Me Fala de Ti 
16. Mas Quem Será 
17. Um Anjo Caído 
18. Desesperado (Sem Ti) 
19. Tu Tens o Amor Em Ti 




Não esqueças de agradecer


 https://mega.co.nz/#!aEg0USbS!EMwhYSnP8JSmQkEGFx5YojTm4wIaycN_6b6GV3EE4qw  Password: MN_PT 

2 comentários:

Flag Counter
Copyright © Musical News PT | Powered by Blogger
Design by N.Design Studio | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com